NOVO BLOG SOBRE TURISMO

    03/03/2010

    Se você gosta de viajar e/ou do tema Turismo, não pode deixar de acessar o link " Profissão? Turismóloga" criado por minha filha Karine Prusch. O link encontra-se ao lado direito desta página no ícone " Links Úteis". Informações, dicas, matérias e muito mais. Divirta-se!

  • Valeu Nóia

    01/03/2010

    A equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo foi valente em campo na decisão da Taça Fernando Carvalho, neste domingo, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. O Noia perdeu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, por Ferdinando em cobrança de falta. No entanto, o Anilado dominou praticamente todo o jogo, dando um grande trabalho ao time gremista. O Noia saiu de campo de cabeça erguida, apesar da derrota. Agora, o time pensa no segundo turno do Gauchão, que começa já nesta quarta-feira, às 16h, diante do Porto Alegre, em Canoas.
    Fonte: Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

  • NOVO HAMBURGO NA FINAL

    23/02/2010

    Na tarde do último domingo(21/02/10), o Novo Hamburgo fez história no Estádio Beira-Rio. O Anilado venceu de virada o Internacional por 2 a 1 e está classificado para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho diante do Grêmio, no Olímpico, no próximo domingo. Os gols do Noia foram marcados por Paulinho e Chicão. O jogo - O Novo Hamburgo iniciou a partida tomando as ações. Logo a 1 minuto, o Noia teve um escanteio a seu favor. Aos seis minutos, o volante Emerson chutou e a bola desviou na zaga, Muriel fez boa defesa. Aos 17 minutos outra vez deu Noia. O zagueiro Cláudio Luiz arriscou de fora da área e a bola passou a direita. O Internacional assutou o Anilado somente aos 18 minutos. O volante Josimar chutou de fora da área pela linha de fundo. Aos 25 minutos, o meia Andrezinho cobrou falta e o goleiro Juninho fez firme defesa. Aos 33 minutos, Edimar rolou para Gustavo Papa bater para defesa de Muriel.
    O Novo Hamburgo aproveitou contra-ataque aos 38 minutos, Chicão chutou forte e Muriel teve dificuldades para defender. Aos 39 minutos o Inter levou muito perigo. Andrezinho cruzou e Leandro Damião quase marcou. Um minuto depois, Márcio Hahn chutou e Muriel defendeu.
    Na etapa final o Noia começou em cima. Logo a 1 minuto, Preto rolou para Chicão chutar para Muriel defender. Mas foi o Inter que marcou primeiro. Aos 7 minutos Bruno Silva entrou na área e chutar para fazer 1 a 0. Aos 10 minutos, Preto cobrou falta e Edson Borges cabeceou com muito perigo. Aos 24 minutos, Maiquel sofreu pênalti. Paulinho cobrou e empatou o jogo, 1 a 1. Aos 29 minutos Thiago Humberto bateu e Juninho fez grande defesa.
    Depois do gol, o colorado buscou desempatar, mas deu muito espaço na defesa, e o anilado aproveitou para virar já nos descontos. Aos 47min, Chicão recebeu na intermediária e acertou no ângulo de Muriel, confirmando o clube do Vale do Sinos na decisão contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, no próximo domingo.
    Acesse www.anilado.blogspot.com e veja as imagens do jogo
    Por Eduardo Pires
    Crédito da foto: Lucas Uebel/Vipcomm

  • BAMBAS DA ORGIA -CARNAVAL 2010

    17/02/2010

    O carnaval 2010 foi de muita animação. Na última quarta-feira dia 10 de fevereiro, estive acompanhado de colegas de empresa ao último ensaio da escola Bambas da Orgia. Foi a primeira vez que participei de um ensaio e pude ver de perto a bateria e os destaques de uma escola de samba de verdade.Na madrugada de segunda para terça-feira estive em companhia da Rô, irmãos, filhos e amigos na festa de carnaval na casa de praia de um amigo, no Condomínio Ilhas Park em Capão da Canoa-RS. Sensacional!! Na foto estou com a porta-estandarte da Bambas da Orgia, Shayenne Sehnem, que acabou sendo a vencedora do estandarte de ouro do Carnaval 2010 em Porto Alegre-RS.

  • Internacional e Reebok apresentam uniformes para 2010

    10/02/2010

    Jogadores desfilaram com as novas vestimentas do decorrer da temporada!
    Foi um evento que simplesmente colocou camisas oficiais e lançamento de nova retrô, em molduras com status de obra de arte.Os novos uniformes do Inter em 2010 foram apresentados pelo clube e Reebok na noite desta terça-feira no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) para cerca de cem pessoas.
    A camisa oficial traz novos cortes frontais, novo design com detalhes laterais e uma nova padronização da marca. Além das camisas nº 1 e 2, o Inter lançou novas peças para goleiros. "Esta coleção vinha sendo trabalhada desde setembro do ano passado. Confeccionamos o seu design, tecido e tecnologia visando o melhor para os jogadores e à torcida colorada. É ótimo fazer esta apresentação aqui no Margs, que é uma referência quando se fala em cultura, e trazer esta peça linda que representa nosso manto sagrado", enalteceu o diretor executivo de Marketing do Inter, Jorge Avancini.
    Guiñazu, Kléber, Lauro, Muriel, Agenor e Clemer foram os modelos da noite e responsáveis por desfilar vestindo os novos uniformes colorados. Todos eles percorreram uma passarela instalada no Margs e posaram para as fotos. O capitão colorado colocou a camisa nº 1, enquanto Kléber vestiu a nº 2. "Achei muito lindo, bonito e confortável, que é o principal também. A expectativa é muito grande para usar essas roupas", confessou Guiñazu. O preparador de goleiros e ex-jogador, Clemer, foi o modelo da camisa retrô Protagonistas, que celebra os 50 anos da Copa Libertadores da América. É uma camiseta aprovada e licenciada como oficial da Conmebol e lançada em série histórica para lembrar o empate em 2 a 2 contra o São Paulo que deu ao Inter o título do torneio continental, em 16 de agosto de 2006, no Beira-Rio. A peça leva dois patchs especiais, sobre o cinquentenário da competição e o selo de identificação como produto oficial da Confederação Sul-Americana.
    O lançamento contou com a presença do Presidente do Internacional, Vitorio Piffero, vice-presidentes e diretores do clube, diretores e representantes do museu, representantes da Reebok, além da imprensa. "Misturar o futebol arte, característico do Inter, com a arte propriamente dita resulta neste brilhante evento aqui hoje e na apresentação dos novos uniformes de 2010. Primeiramente agradeço ao diretor do Margs, Cézar Prestes, pelo espaço cedido e depois elogio as camisetas que ficaram muito bonitas. Elas foram trabalhadas no mais absoluto sigilo para serem as obras do nossos artistas dentro de campo", metaforizou Vitorio Piffero.






Membro da Soc. Brasileira de Coaching
Membro da Soc. Brasileira de Palestrantes
Adquira aqui o Livro
Contrate aqui a palestra