- Anterior
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
- 68
- 69
- 70
- 71
- 72
- 73
- 74
- 75
- 76
- 77
- 78
- 79
- 80
- 81
- 82
- 83
- 84
- 85
- 86
- 87
- 88
- 89
- 90
- 91
- 92
- 93
- 94
- 95
- 96
- 97
- 98
- 99
- 100
- 101
- 102
- 103
- 104
- 105
- 106
- 107
- 108
- 109
- 110
- 111
- 112
- 113
- 114
- 115
- 116
- 117
- 118
- 119
- Pr�xima
Massa diz que " faster than you" parecia até brincadeira: " Deu vontade de rir"
03/04/2014![](../fotos/julio_1396551545site.jpg)
Raiva, irritação, decepção? Nada disso. No Circuito do Bahrein, palco do GP deste fim de semana, Felipe Massa revelou seu sentimento quando ouviu da equipe Williams, no GP da Malásia do último domingo, a polêmica frase “Valtteri is faster than you” (Valtteri está mais rápido do que você), que ele mesmo admite ter remetido ao famoso “Fernando is faster than you”, quando teve que entregar a vitória a Alonso na Alemanha, em 2010.
- Lógico que foi um pensamento que me aconteceu naquele momento. Tipo, parecia uma brincadeira. Sem dúvida, quando ouvi aquela frase de novo deu até vontade de rir, para falar a verdade. Mas não por causa disso, porque não era a coisa certa naquele momento, pelo que estava acontecendo. Era a coisa totalmente errada a fazer – disse Massa.
Para o brasileiro, era totalmente equivocada a ordem de deixar Bottas naquele momento da prova, a poucas voltas do fim, com a dupla ocupando a sétima e oitava posições. Na ocasião, a intenção da Williams era que o finlandês, com pneus em melhores condições, pudesse ainda ter uma chance de ameaçar a sexta colocação de Jenson Button, da McLaren.
- Pensando em todas as equipes, a gente não vê esse tipo de coisa acontecer em segunda corrida do campeonato, no momento onde não era o ideal para acontecer, com dois carros na mesma estratégia.
A polêmica criou uma saia-justa na equipe inglesa. Na noite de domingo, Massa e Bottas foram chamados para debater o assunto com a cúpula do time. As conversas se estenderam no Bahrein e o brasileiro garante que a situação foi esclarecida, que a Williams entendeu sua posição e revela que recebeu até um pedido de desculpas.
- Não tenho nenhum receio daquilo que aconteceu. E se alguma vez acontecer algo parecido errado, vou fazer o mesmo. Sou profissional, sempre fui profissional com a empresa que trabalho. Na hora certa no momento certo eu seria o primeiro a ajudar a equipe. Mas na hora errada não. Foi o que passei para todas as pessoas da equipe e no final eu pedi até um pedido de desculpas por aquilo que aconteceu e se a equipe ainda não falou, vai falar.
- Não foi rebelião. Não estou aqui para fazer rebelião. Estou aqui para fazer a coisa certa e fiz a coisa certa. Olhando a história que tem a Williams, é uma equipe de competição, sempre foi assim. Acredito que o Frank (Williams, dono e chefe da equipe) tem a cabeça no lugar e sabe bem o que fazer. Não só ele, como as pessoas que interessam - disse o piloto, que achou que saiu fortalecido do episódio.
Massa garantiu também que o episódio não abalará sua relação com seu companheiro de equipe Bottas:
- Não tem nada a ver com ele. Não vejo motivo para ter problemas com ele por isso, já que o erro não veio dele. Não foi uma rebelião minha, estou aqui para fazer a coisa certa e foi isso que eu fiz – completou.
Fonte: www.globo.com
De virada, Inter vence Gre-Nal 400 na Arena
31/03/2014![](../fotos/julio_1396263936site2.jpg)
Em grande atuação, o Internacional bateu o Grêmio por 2 a 1 na Arena. Apesar de sair atrás, o Colorado demonstrou muita raça e virou a partida dentro da casa do adversário neste domingo (30/03). Os gols do Inter foram marcados por Rafael Moura, ambos de cabeça, no primeiro dos dois clássicos que decidem o Campeonato Gaúcho de 2014.
As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a suas semanas e o foco é total para buscar o tetracampeonato gaúcho. O jogo de volta, ainda sem local definido, está marcado para o dia 13 de abril, às 16h.
Gre-Nal 400 e 150 vitórias
Por muitos apontado como o jogo de maior rivalidade no país, o Gre-Nal chegou à uma marca histórica. Pela 400ª vez, Internacional e Grêmio foram colocados frente à frente em uma partida futebol. O Inter aumentou sua vantagem nas estatísticas do confronto, com 150 vitórias na conta, contra 125 do Grêmio e o mesmo número de empates.
Início movimentado
O clássico começou eletrizante, com as duas equipes procurando o gol incessantemente. Jogando em casa, foi o Grêmio quem teve a primeira oportunidade. Dudu avançou pelo meio e chutou por cima. O Inter respondeu logo em seguida, com Willians. O camisa 8 colorado progrediu em velocidade pela direita, deixou dois marcadores para trás e chutou forte. Marcelo Grohe desviou para fora. Aos 8min, o Colorado encaixou contra-ataque rápido e Rafael Moura cruzou para encontrar Alex, bem posicionado dentro da área. O meia cabeceou com consciência, mas o goleiro salvou de maneira incrível, na linha do gol.
Apesar das chances criadas, quem saiu na frente foram os donos da casa. Aos 14min, Pará cruzou e Barcos aparou de cabeça abrindo o marcador. Após o gol, o jogo ficou mais truncado e preso no meio do campo. Rafael Moura encontrou espaço na entrada da área gremista aos 29min,mas o chute saiu em cima de Marcelo. Aos 37 min, Aránguiz cobrou por cima falta sofrida por D’Alessandro. Dois minutos depois Riveros recebeu passe de Luan e chutou para fora. O primeiro tempo terminou com vantagem gremista, mas ainda havia muito jogo pela frente.
Abelão mexe no time- Técnico colorado ajustou detalhes no intervalo
Abel Braga não esperou muito para mexer no time e já no intervalo efetuou duas trocas. Uma por opção e outra por lesão. Juan sentiu desconforto muscular e deu lugar a Ernando. Já Jorge Henrique foi substituído Alan Patrick. Além das trocas, o que mudou também foi a postura do Inter, que entrou decidido a buscar o resultado. O discurso no intervalo surtiu efeito imediato.
He-Man tem a força!
O Colorado iniciou a etapa complementar mostrando a que veio. Logo aos 2 min, D’Alessandro cobrou escanteio, Paulão desviou de cabeça e a bola bateu na trave. Cinco minutos depois começou a virada colorada. D’Alessandro encontrou Aránguiz dentro da área, o chileno cruzou com perfeição e Rafael Moura desferiu um cabeceio mortal, sem chances para Marcelo: clássico empatado na Arena.
Aos 14, o camisa 11 colorado fez o pivô e deixou Aránguiz em boas condições para marcar. Ele chutou no cantinho, mas o goleiro adversário buscou com a ponta dos dedos. Aos 27 veio o segundo golpe. Fabrício foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Rafael Moura: 2 a 1 Inter, com dois gols de He-Man, o matador!
Domínio colorado
Se a primeira etapa foi marcada pela igualdade no volume de jogo e de chances de gol, o mesmo não se pode dizer da segunda. O Inter se impôs do começo ao fim, fazendo o desempenho justificar o placar. Experiente e matreiro, após obter a vantagem o Colorado soube cadenciar o jogo até o fim, conquistando a primeira vitória na Arena.
Fonte: www.internacional.com.br
Com goleada, Inter avança à final contra o Grêmio
27/03/2014![](../fotos/julio_1395953795site.jpg)
O Internacional está na final do Gauchão 2014! O time colorado goleou o Caxias por 3 a 0 na semifinal disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale, e decidirá o título em dois Gre-Nais. Wellington Paulista (2) e Alex marcaram os gols que mantiveram o Clube do Povo na luta pelo tetracampeonato estadual.
O primeiro clássico, de número 400 da história, ocorre neste domingo (30/3), às 16h, na Arena. A finalíssima, marcada para o dia 13 de abril, terá o Inter como mandante em local a ser confirmado.
Semifinal começa truncada
Os primeiros movimentos da semifinal em Novo Hamburgo tiveram o Caxias marcando com intensidade, limitando ao máximo as ações do Inter no campo ofensivo. Aos 7min, o time de Abel Braga conseguiu furar o bloqueio com rápida troca de passes: D'Alessandro livrou-se da marcação com um drilbe preciso e tocou para Wellington Paulista, que acionou Alex na entrada da área. O meia chutou em cima do goleiro, mas o lance já estava anulado por impedimento.
A equipe da Serra, todavia, também tinha lampejos no campo de ataque, principalmente em jogadas pelo lado esquerdo que resultavam em cruzamentos para a área. Aos 10min, Tiago cabeceou para defesa segura de Dida.
Wellington Paulista chega à artilharia
O Inter veio com toda a força aos 20min. Primeiro com Fabrício, em forte chute que Douglas defendeu no canto esquerdo. Um minuto depois, Wellington Paulista abriu o placar. Oportunista, o atacante apareceu de surpresa no interior da área para desviar para o fundo do gol o chute cruzado de Gilberto que veio da direita. Foi o sexto gol de WP9, artilheiro colorado do Gauchão.
O Caxias teve boa chance aos 37min, quando Mailson cruzou e Alisson tentou empatar com uma meia-bicicleta, mas Paulão fez corte providencial na pequena área.
Alex marca golaço
Porém, o Inter era perigoso nas suas subidas ao ataque. Aos 39min, Alex arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga antes de sair pela linha de fundo. Aos 42min, o meia experimentou novo chute de longa distância e desta vez ele foi indefensável. Com a perna esquerda, ele soltou uma pancada que entrou no canto esquerdo, à meia altura. 2 a 0!
Inter fulminante no recomeço
O Colorado voltou para o segundo tempo com todo o gás. Logo a 1min, Jorge Henrique cruzou rasteiro para a área e Wellington Paulista antecipou-se ao zagueiro para fazer 3 a 0. Aos 4min, D'Alessandro recebeu excelente passe de Alex, limpou a marcação e concluiu de dentro da área. A bola foi forte, em direção ao ângulo direito, mas Tiago salvou em cima da linha com a cabeça.
Aos 12min, Mailson chutou cruzado da esquerda e Dida fez grande defesa com o peito, evitando o gol caxiense. Aos 18min, Fabrício cruzou e Gilberto cabeceou ao lado do gol. Aos 25min, Fabrício perdeu chance incrível de marcar o quarto, ao cabecear, de dentro da pequena área, por cima do travessão. Aos 34min, D'Alessandro bateu da entrada da área e a bola passou muito próxima ao ângulo direito. O Caxias respondeu no lance seguinte, em conclusão de Tiago do interior da área que raspou o travessão.
Nos minutos finais, o Inter administrou o resultado e garantiu com tranquilidade a classificação à final. Agora, a mobilização é total para o segundo Gre--Nal da temporada.
"Chegamos bem, mas o Gre-Nal é diferente. A gente está trabalhando bem. Nosso planejamneto deu certo. Vamos ver se fazemos grandes jogos para merecer o título", projetou o capitão D'Alessandro.
"Foi um jogo difícil. Eles vieram apostando nos contra-ataques, mas nós não demos esta chance. Foi uma vitória justa", avaliou Abel Braga.
Fonte: www.internacional.com.br
Último dia da FIMEC 2014
23/03/2014![](../fotos/julio_1395608566site1.jpg)
No último dia da FIMEC encontros variados.Nas fotos,primeiro com colegas da Transduarte, depois com ex-colegas da Best Businnes Trade, depois com Daniel e Vanessa do Grupo Sinos e finalmente Carol Zeni do Canal 20 da Net.
Fimec 2014
21/03/2014![](../fotos/julio_1395401679site.jpg)
Como no primeiro e segundo dia, ontem houve mais movimento e muitas rodadas de negócios. Vindos dos quatro cantos do mundo expositores e visitantes estão finalizando seus pedidos, agendando visitas, programando suas novas entregas. A Transduarte, patrocinadora oficial da Fimec 2014, recebeu mais de 1000 convidados desde o início do evento.
Ontem,percorri toda a feira e fiquei bastante otimista
Na foto, estou acompanhado do prefeito municipal de Novo Hamburgo, Luis Lauermann e do diretor-presidente da Fenac, Elivir Deziam.
Fonte: Ascom - Assessoria de Comunicação