Novo Hamburgo é Campeão do 1º turno do Camp. Metropolitano

    24/09/2013

    Na noite desta segunda feira, a segunda partida da final do primeiro turno do Campeonato Metropolitano foi disputada. No jogo de ida, o Novo Hamburgo empatou com o Aimoré em 3 a 3, e hoje á noite, jogando no Estádio do Vale, empatou novamente, mas pelo placar de 1 a 1, com gol marcado por Lucas Santos, aos 46 minutos do segundo tempo. Com o título, a equipe já confirma a presença na grande final do campeonato, e caso vença o segundo turno, será considerado campeão antecipadamente.

    Como no primeiro confronto, a partida teve ânimos de um verdadeiro clássico. Na primeira etapa, o Novo Hamburgo tomou para si a iniciativa do jogo, e mesmo com o resultado á seu favor, foi para cima da equipe Leopoldense. Aos 7 minutos, o meia Meirellis cobrou falta, mas o goleiro adversário defendeu. O Anilado ainda teve um gol anulado, de Eliomar, aos 29 minutos. Antes do término da primeira etapa, Rafael Mineiro cobrou lateral, o centro avante Brandão dominou, e deu um belo voleio, quase abrindo o placar. No segundo tempo, o Aimoré tentou buscar o resultado. Aos 36 minutos, o atacante Lukinhas aproveitou o rebote de escanteio, e abriu o placar para o Aimoré. Com o resultado adverso, o Noia buscou novamente o empate. Magno fez boa jogada e lançou Lucas Santos, que acabou batendo por cima da meta adversária. Novamente de forma heroica o Novo Hamburgo conquistou o resultado. Em recuo para o goleiro Axel, que tentou dar o balão, o atacante Anilado Lucas Santos conseguiu intervir, e pegar o rebote para botar para dentro, empatando novamente a partida, e fazendo o gol do título.

    O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto; Leo; Sosa; Rafael Mineiro; Alex; Jo; Rafael Ceara; Brandão; Meirellis; Eliomar. O técnico comentou sobre este título para a equipe: “Acho que cada um fez seu melhor. O Aimoré achou seu gol em bola parada. Mas como tem sido de nosso hábito, nos não desistimos, como demonstramos na jogada do gol. Mas não só no jogo de hoje, acho que temos analisar vários momentos, e eu estou muito feliz pelo titulo, muito agradecido a deus e ao grupo”, comenta.
    Fonte: www.ecnh.com.br

  • Executivos da Transduarte comemoram a Semana Farroupilha

    19/09/2013

    Eu e meus colegas de trabalho, Otávio Joner (diretor comercial), Luis Fernando Chaussard (supervisor de cobrança), Gentil Compagnoni(analista de custos) e Rodrigo Bauer (executivo de vendas) comparecemos à empresa nesta quinta-feira, véspera do dia 20 de setembro, pilchados e prontos para comemoram a data da Revolução Farroupilha.

    Guerra dos Farrapos ou Revolução Farroupilha são os nomes pelos quais ficou conhecida a revolução ou guerra regional, de caráter republicano, contra o governo imperial do Brasil, na então província de São Pedro do Rio Grande do Sul, e que resultou na declaração de independência da província como estado republicano, dando origem à República Rio-Grandense. Estendeu-se de 20 de setembro de 1835 a 1 de março de 1845.
    Fonte: Ascom - Assessoria de Comunicação

  • VERGONHA NACIONAL- Celso de Mello aceita infringentes e 12 réus poderão ter novo julgamento

    18/09/2013

    As vezes tenho a impressão de que o Governo Federal não tem nenhum pudor nem faz questão de esconder suas falcatruas.Além de subestimar a inteligência do povo brasileiro, o faz de cara limpa, sem receios de deixar escancarado que faz o brasileiro de palhaço!
    Pensar que os votos do povo mais esclarecido e politizado jamais serão suficientes para mudar o que aí está, é desanimador e frustrante. Pena de nossos filhos e netos...
    Vejam na imagem , aqueles que zombam dos brasileiros e que julgam com dois pesos e duas medidas, pois se qualquer um de nós, simples mortais tivermos qualquer problema com a justiça, a cadeia é liquida e certa!

  • Inter exalta time ligado nos 220v, e "consistência" em SC vira modelo

    16/09/2013

    Dos “110v para os 220v”. A citação de Alex, ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma (veja os melhores lances ao lado), simboliza um pouco o sentimento do grupo do Inter de autocrítica nas últimas partidas. Na avaliação do grupo, o time, volta e meia, se desligava em campo. Por isso, essa foi uma orientação do técnico Dunga: entrar mais ligado, principalmente no início de um confronto.
    O Inter entrou vacinado em campo por causa do jogo contra o Vitória, na última quinta-feira, no Vale. No confronto, o time baiano abriu o placar logo aos oito minutos, criando uma frustração no grupo e também gerando críticas e vaias da torcida.
    - O Dunga vem dizendo para começarmos um pouco mais ligados. Tivemos uma sequência de jogos em que começamos perdendo por falta de atenção ou por iniciarmos com o pé no freio. Por vezes, demoramos a entrar no jogo. Hoje (domingo), tentamos entrar mais ligados, com a tomada do 110v para o 220v. Até porque o time deles é rápido e leve – avalia Alex.
    Em uma análise geral, Alex avalia que o time tem feito boas partidas. Mas não tem mantido regularidade em um jogo inteiro – o que alcançou neste domingo, contra o Criciúma.
    - Temos feito bons jogos, mas não nos 90 minutos. Faltava essa consistência. Corremos atrás em muitas partidas. São ajustes que o Dunga vem nos pedindo. Uma partida de futebol envolve muitos detalhes. É preciso ter dedicação e estar atento e todas situações – complementa o meia.
    Já o diretor de futebol Luís Cesar Souto de Moura crê que, por vezes, o time entrava em campo “sonolento”. Por isso, a equipe acabava surpreendida.
    - Começou a ser regularidade tomar gol nos primeiros 10 minutos. Contra o Vitória foi um lance casual e não falta de atenção. O Inter demorava um pouco para acordar e fazia valer a preparação física superior na etapa complementar – analisa.
    O Inter sofreu 29 gols no Brasileirão. Destes, cinco foram antes dos primeiros 15 minutos do primeiro tempo. O caso mais crítico foi no empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR, quando João Paulo abriu o placar aos 37 segundos no Vale.
    No entanto, não é no início o pior problema defensivo do time. De acordo com levantamento do GLOBOESPORTE.COM, o período em que a equipe mais vaza é dos 16 aos 31 do segundo tempo. No Brasileirão, foram 10 gols sofridos nesse período.
    Fonte: www.globo.com

  • Camarote VIP no Teatro da Feevale

    11/09/2013

    Estive com meus colegas de Direção da Transduarte, recebendo convidados que estiveram conosco na última sexta-feira, prestigiando o espetáculo do Guri de Uruguaiana, no Teatro da Feevale. Acomodados no camarote VIP, a ocasião reuniu alguns dos clientes top da empresa, para desfrutar do coquetel e da vista privilegiada do show de Jair Kobe, promovido pela Revista Like Magazine, do Grupo Sinos. O espaço, patrocinado pela Transduarte, recebeu representantes das empresas Araçai Textil, Bertex, FCC, Makro Aviamentos, Prisma, Stahl e Wolfstore Termotextil.Na foto de capa minha filha Karine da Severina Chic Chic Eventos que me acompanhou no coquetel.
    Para acessar mais fotos acesse nossa página no Facebook:
    https://www.facebook.com/Transduarte

    Fonte: Ascom - Assessoria de Comunicação

Membro da Soc. Brasileira de Coaching
Membro da Soc. Brasileira de Palestrantes
Adquira aqui o Livro
Contrate aqui a palestra