REUNIÃO GERAL EM SÃO PAULO

    18/10/2010

    Transcorreu de forma eficaz e produtiva a reunião geral ocorrida neste domingo (17/10/10) na unidade de São Paulo-SP . Participaram representantes da matriz(NH) e de diversas unidades da Transduarte. Lá estiveram:
    Otávio Joner- Diretor Comercial
    Fábio Gomes- Diretor de Administração
    Julio Prusch- Diretor de Desenvolvimento
    João Luiz Amaral – Coordenador de Frota e Logística
    Rômulo Heleno- Supervisor de Logística
    Unidades:
    São Paulo
    Gilmar Kruschinski – Gerente
    Marlon Torra- Enc. Operação
    Leonardo Torra- Enc. Operação
    Claudia Camilo- Operacional
    Sinésio Razera- Comercial
    Marcos Silva- Operacional
    Limeira
    Madalena Carvalho- Gerente
    José Fieis Carvalho- Enc. Operação
    Luciano Sebold - Comercial
    Jaú
    Rosângela Ustulin– Gerente
    Edson Marques - Enc. Operação(diurno)
    Claudio Ferreira - Enc. Operação(noturno)
    Franca
    Adilson Guimarães– Supervisor Operação
    Maurício Martins- Enc. Operação
    Ruth Xavier- Supervisora. Comercial
    Birigui
    Maria do Carmo Oliveira Basseto Carmem) Gerente
    Maurício de Oliveira- Enc. Operação
    Nova Serrana/BH
    Lindomário Kolling– Agente
    Neila AMaral- Agente
    São João Batista-SC
    Adriano de Souza – Gerente Operacional
    Camilo Conaco – Enc. Operações
    Blumenau-SC
    Everton Teixeira- Gerente
    Robson Correia- Enc. Operacional
    Gostaria de agradecer em nome da direção ,a atenção e o desprendimento de todos ao participarem deste encontro, especialmente por tratar-se de uma reunião realizada em um domingo, dia reservado normalmente ao descanso de todos nós. Obrigado!

  • Viagem a São Paulo

    16/10/2010

    Neste domingo dia 17 de outubro estarei em São Paulo(Capital) para uma reunião geral com os gerentes e agentes das unidades da Transduarte de São Paulo(Capital), Limeira(SP), Jáu(SP), Franca(SP), Birigui(SP), Nova Serrana(SP),Belo Horizonte(SP),São João Batista e Bulmenau(SC). Junto comigo viajam os colegas da matriz, Otávio Joner(diretor comercial), Fábio Gomes(Diretor de Administração) João Amaral(Gerente de Frota) e Rômulo Heleno Coord. de Logística. A reunião se estenderá por todo o dia de domingo e a pauta será toda voltada para o departamento de operações e frota.
    Na segunda eu e o Diretor de Administração, Fábio Gomes seguimos viagem por todas as unidades da empresa no interior do estado de São Paulo. Nosso retorno está previsto para a próxima sexta-feira dia 22. Durante a viagem irei enviando notícias.

  • Palestra x Los Lobos da Argentina

    10/10/2010

    Já há muitos anos(entre 9 e 11) o Palestra Itália anualmente confronta-se com a equipe de futebol de Rosário(Argentina), Los Lobos. Neste domingo, as partidas realizaram-se na Sanga Funda em Nova Santa Rita, RS. Foram 3 jogos vencidos pelos brasileiros do Palestra. Na sexta-feira recebemos “ los hermanos” para um Jantar na Sociedade Orfeu em São Leopoldo, RS. Uma feijoada feita com capricho pelo mestre cuca Framil e sua equipe. Já neste domingo os churrasqueiros de mão cheia foram o Silvio, nos “ filés” de entrada e o Pedrão nas costelas servidas como prato principal. Ambos tiveram o auxilio de vários companheiros, tanto para cortar e preparar quanto para servir as iguarias. Confraternização especial que registra a amizade de Argentinos e Brasileiros. Eu como recente contratação que sou , registro a linda festa. Parabéns Palestra!

  • SENADO AVALIA LINHA DE CRÉDITO PARA MPES

    05/10/2010

    Uma linha de crédito especial pretende garantir recursos para apoiar as micro e pequenas empresas do país. Ao todo, estarão à disposição mais de US$ 3 bilhões, que serão usados no financiamento de projetos de ampliação, instalação e modernização desses empreendimentos. O montante será gerenciado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
    O início do programa ainda depende de aprovação no Senado. A partida foi dada por meio de um projeto de lei encaminhado pela Presidência, que pede autorização para o BNDES receber um crédito de US$ 1 bilhão do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A última instituição ficará responsável pela liberação do dinheiro.
    O montante de US$ 1 bilhão faz parte da primeira etapa do convênio. O projeto de liberação do dinheiro ainda se encontra na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, sem previsão de ser analisado.
    site terra

  • NOVA EMPRESA, NOVO DESAFIO !

    06/10/2010

    A Transduarte (com matriz em Novo Hamburgo e filiais por todo o Brasil), dedicada à logística e transportes especializados, acaba de anunciar ao mercado minha contratação para a Direção de Desenvolvimento Corporativo da empresa. Junto com o Diretor Adm/Financeiro Fábio Gomes e com o Diretor Comercial Otávio Joner, pretendo formar o tripé diretivo que deverá dirigir a empresa nos próximos anos. O empresário, Carlos Duarte, deverá assumir em janeiro de 2011 a presidência do Conselho de Administração que será criado nos próximos dias. Entre minhas novas atribuições estarão o Planejamento Estratégico, o Marketing e a Gestão de TI da empresa. Passei por empresas de diversos seguimentos e estou muito otimista e motivado com este novo desafio.Vamos a luta!!

Membro da Soc. Brasileira de Coaching
Membro da Soc. Brasileira de Palestrantes
Adquira aqui o Livro
Contrate aqui a palestra