Visita ao Unica Spa Urbano

    16/09/2010

    Ontem, assim como faço todas as semanas, estive no Unica Spa Urbano para uma sessão de massagem com a competentíssima massoterapeuta Martina Ternus(na foto). O espaço é muito bem decorado, possui diversas salas de atendimento e presta serviços em diversas áreas da estética e da saúde. Massagens relaxantes e/ou terapêuticas, estética facial, design de sobrancelhas, terapias holísticas, jet bronze , banhos relaxantes no ofurô, e muitos outros.
    O Spa, fica na av, Victor Hugo Kunz, 807 em Novo Hamburgo(fone: 3594-3535) e estou recomendando porque realmente sou muito bem atendido pelos profissionais que lá prestam serviços.
    A empresária, Solange Pauletti, conseguiu reunir uma excelente equipe, dirigida pela gerente Helena Dias. Lá estão, Cristina Machado, Martina Ternus, Gabriela Corrêa e Taina Ferreira.
    Visite, eu recomendo!

  • Posse no SINLOC-RS 1

    15/09/2010

    Na noite desta última segunda-feira, estive participando da festa de comemoração dos 20 anos do Sindloc-RS. Fundada em 11 de Setembro de 1990, o Sindicato das Empresas de Locação de Bens Móveis do Estado do Rio Grande do Sul é a entidade de representatividade legal da categoria econômica das empresas locadoras de veículos automotores, equipamentos e bens móveis, Integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio e filiada a FECOMÉRCIO/RS. Na ocasião foram reempossados para um mandato de mais quatro anos a diretoria atual, que foi reeleita. A diretoria é composta por Félix Peter, Vanderlei Gonçalves Nogueira, Gustavo Henrique Wittler, Adriano Rogério Goettems e Eduardo Santiago Irigaray.
    Muitas autoridades se fizeram presentes, como a jornalista e candidata a senadora, Ana Amélia Lemos, o deputado estadual Berfran Rosado, o vereador João Carlos Nedel e outros. Na foto estou com o deputado federal, Nelson Marquezan Junior. Na próxima postagem estarei mostrando mais fotos do evento.


  • Lady Gaga domina o VMA

    13/09/2010

    Lady Gaga dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo (12), em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.
    A cantora também levou as estatuetas nas categorias clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, todos por “Bad romance”, e melhor colaboração, por “Telephone”, com Beyoncé. Os demais prêmios vieram nas categorias técnicas: coreografia, direção e edição - todos por "Bad romance".
    Gaga aproveitou o evento para anunciar que o título de seu próximo álbum será "Born this way".
    Lady Gaga se apresentou com três figurinos distintos. Entre os modelos mostrou um polêmico vestido aberto atrás e que levava pedaços de carne, que apareceu recentemente na capa da versão japonesa da revista "Vogue".
    Entre os homens destacaram-se os prêmios para Eminem, que ficou com o de melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop, ambos por "Not afraid"; e o adolescente Justin Bieber, que ficou com o prêmio de melhor vídeo revelação, por "Baby", no qual também atua Ludacris.
    O grupo 30 seconds to Mars levou o prêmio de melhor clipe de Rock. Os outros prêmios em categorias técnicas foram os de direção de arte, para Florence & The Machine, por "Dogs days are over"; fotografia, para Jay-Z & Alicia Keys, por "Empire state of mind"; efeitos especiais, para Muse, por "Uprising"; e descoberta do ano para The Black Keys, por "Tighten up".
    Música
    A cerimônia contou com apresentações musicais, como a dupla formada por Eminem e Rihanna, que interpretaram "Love the way you lie"; Florence & The Machine, com "Dog days are over"; e Kanye West, que fechou o show com uma música inédita. Outras atuações musicais de destaque foram as de Usher, que tentou imitar Michael Jackson, e a de Taylor Swift, que entoou uma balada chamada "Innocent" que serviu de absolvição para Kanye West, após o incidente que protagonizou na festa do ano passado. Drake, B.o.B, Hayley Williams (de Paramore) e Linkin Park, estes atuando no observatório Griffith de Los Angeles, abriram passagem para Cher, que apresentou o melhor clipe do ano com um jaqueta de couro e um vestido transparente com lantejoulas, o mesmo traje do vídeo "If I could turn back time", rodado há 21 anos. A cantora e atriz comentou em tom jocoso: "Tenho sapatos que são mais velhos que a maioria dos indicados"
    A transmissão durou mais de duas horas e contou com alguns momentos engraçados, como quando Justin Bieber parecia não encontrar o caminho para o palco para pegar seu prêmio, ou os problemas que Lady Gaga teve para se levantar , por causa de seus vestidos originais.
    Agência EFE

  • Em comunicado, FIA admite ordens "incertas" da Ferrari

    09/09/2010

    No veredicto oficial da decisão do Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo sobre os acontecimentos do GP da Alemanha, em Hockenheim, a entidade reconheceu que as ordens da Ferrari foram controversas, mas afirmou que não há provas suficientes para punir a escuderia.
    "É inegável que o resultado da corrida seria diferente se as instruções não tivessem sido dadas ao Sr. Felipe Massa. Há vários exemplos do que pode ser considerado como ordem de equipe nos últimos anos, e há inconsistências nas suas aplicações. Além disso, as ordens indiretas via mensagens, que não levantam reclamações dos pilotos, são incertas e difíceis de detectar e policiar", declarou o comunicado.
    "O corpo julgador do Conselho Mundial aceita que isso pode ter influenciado a atitude da Ferrari, e a Ferrari também teve uma preocupação legítima de evitar colisões entre companheiros".
    Entre as punições pedidas ao Conselho Mundial estava o acréscimo de 5s no tempo final de Fernando Alonso, que o levaria à segunda posição. Além disso, a FIA também considerou suspender os pontos dos italianos, tanto no Mundial de Pilotos quanto no de Construtores. Eles seriam devolvidos caso nenhum outro caso parecido ocorresse.
    O documento da FIA também mostra a defesa da Ferrari. "Na visão da Ferrari, o Sr. Felipe Massa não foi ordenado a deixar o Sr. Fernando Alonso passar. Na realidade, foi dada uma informação relevante, baseada na qual ele decidiu, para o bem do time, deixar o Sr Fernando Alonso passar. A informação relevante era que o Sr. Fernando Alonso estava mais rápido que ele e que o Sr. Sebastian Vettel (da Red Bull) estava diminuindo a distância para os dois. O Sr. Felipe Massa percebeu que o interesse do time e da segurança dos pilotos seria deixar o Sr. Fernando Alonso passar e agiu dessa forma. Na visão da Ferrari, há uma diferença clara entre "ordem de equipe" e "estratégia de time e tática". A comunicação deveria ser considerada como estratégia de time e tática", completou a FIA.
    A entidade informou ainda que, algumas voltas antes da ordem do engenheiro Rob Smedley a Massa, os dois pilotos foram instruídos a diminuir a rotação dos motores. Alonso, porém, foi ordenado a voltar ao normal sem que o brasileiro soubesse.
    Em Hockenheim, Smedley avisou Massa, líder da prova, que Alonso, estava mais rápido que ele. Na sequência, o brasileiro diminuiu a velocidade e deixou o espanhol passar.
    Os comissários da prova entenderam que Massa deixou Alonso passá-lo por ordem da Ferrari, o que é proibido desde 2002, e puniram os italianos em U$ 100 mil.
    site terra.com

  • Inter de Milão pode tentar contratação do brasileiro Kaká

    08/09/2010

    A Inter de Milão está interessado na contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, no fim do ano, quando for reaberta a janela de contratações na Europa, informa a edição desta quarta-feira do jornal esportivo italiano Corriere dello Sport.
    Segundo o jornal, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana, como resposta à chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pela Inter - ao Milan.
    A contratação do sueco, que deixou o Barcelona, irritou o presidente da Inter, Massimo Moratti, de acordo com informações do próprio Corriere dello Sport.
    Ainda de acordo com o jornal, a intenção teria sido reforçada por uma conversa mantida entre Moratti e o treinador português José Mourinho, que deixou a Inter para acertar com o Real Madrid e teria afirmado que não está totalmente convencido de que pode explorar todo o potencial do brasileiro.
    O grande elenco do time espanhol, que conta com outros jogadores da mesma posição, seria mais um ponto que facilitaria a negociação.
    Além disso, outro ponto favorável para a equipe italiana seria o fato de o brasileiro poder disputar a Liga dos Campeões, já que não vai participar da primeira fase da competição pelo Real por estar em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses.
    Site terra.com

Membro da Soc. Brasileira de Coaching
Membro da Soc. Brasileira de Palestrantes
Adquira aqui o Livro
Contrate aqui a palestra